segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Garnisés Nagazakis



 Garnisé Nagazaki Mottled com
4 Garnisés Nagazakis Buff


Garnisé Nagasaki Brown Red com
3 Garnisés Nagazakis Pretas 


Garnisé Nagazaki Branco com
3 Garnisés Nagazakis Brancas

 
        Uma das melhores coisas em criar garnizés, é ter mais de um galinheiro, e mais de um galo. Pois as variedades de cores e raças que podem ser criadas com os cruzamentos entre raças e cores diferentes são infinitas, e trazem uma sensação muito boa, pois depois que nascem os pintinhos você pode olhar os resultados se foram os que esperava ou não. E muito bom também esperar o nascimento dos pintinhos, pois nunca se sabe como vão nascer... Isso é uma das infinitas alegrias que meus garnizés me trazem, e por isso que insisto tanto em continuar criando minhas aves... 

       As fotos acima mostram matrizes e reprodutores da raça Nagazakis nos raçadores para apurar a raça...

4 comentários:

  1. olá, onde vc mora? queria conseguir um casal desses brancos! tem como me add no msn? valverderafael2305@hotmail.com abração!!

    ResponderExcluir
  2. eu criu tenho três casal eles são menor que o seu,Tenho columbia,birchen e arrepiada.

    ResponderExcluir
  3. Entre no meu blog lucascolumbaro.blogspot.

    obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  4. Foi uma grande ajuda a sua explicação e muito elaborada. É muito novo mas já está familiarizado com todos estes problemas. Obrigado. Foi o único blog que me ajudou.

    ResponderExcluir